Total de visualizações de página

sábado, 1 de junho de 2013

Ipacol


DISTRIBUIDORES DE BIOFERTILIZANTES
SÃO OS DESTAQUES DA IPACOL
Empresa é líder em equipamentos para este mercado.

         A aplicação de biofertilizantes é um meio efetivo para aumentar a produtividade das lavouras, havendo ainda maior rendimento quanto maior for o aumento da dose dos fertilizantes de origem animal. Em função de suas características químicas de alto potencial fertilizante, pode substituir em parte ou totalmente a adubação química e contribuir significativamente para a redução dos custos de produção.
         Tendo consciência da importância da adubação orgânica no contexto cada vez mais moderno da agroecologia, e sabendo da importância do biofertilizante como fonte de matéria orgânica mais lembrada quando se fala em adubos orgânicos, a Ipacol Máquinas Agrícolas, fabricante de produtos para alimentação animal e distribuição de fertilizantes, destaca nesta nova edição da Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 4 a 8 de março de 2013, sua completa linha de Tanques Distribuidores de Biofertilizantes que tanto podem ser acoplados em tratores quando chassis de caminhões para percorrerem grandes distâncias com autonomia.
“Temos os mais eficientes tanques do mercado, sejam com bombas de palhetas para geração de vácuo ou lobulares, de grande capacidade para bombear líquidos de alta e baixa viscosidade, contendo grande quantidade de produtos sólidos em suspensão”, assinala o diretor comercial da empresa, Luis Carlos Parise. Ele complementa dizendo que com a evolução do mercado de produtos orgânicos, os equipamentos para distribuição de biofertilizantes precisam ter não só capacidade de carga, mas tecnologias que solucionem questões como precisão na distribuição do produto no solo.
A Ipacol possui mais de 30 anos de expertise na fabricação destes equipamentos. Os tanque Ipacol são desenvolvidos para transporte e distribuição de adubo orgânico líquido de suínos e bovinos. Possuem sistemas de homogeneização da carga, carregamento rápido e distribuição com bombas de excelente eficiência resultando em baixas perdas de nutrientes. A linha de tanques Ipacol atende deste 1000 litros até 18.000 litros.

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário