Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Metalfor


METALFOR ABRE SUA VITRINE DE TECNOLOGIAS
E EXPÕE SEU PORTFÓLIO DE PRODUTOS
Empresa apresenta Colheitadeira, Pulverizadores e Distribuidores de fertilizantes no Agrishow 2013

         “O potencial agrícola brasileiro como principal fornecedor de grãos e seus derivados, base na alimentação e pelo posicionamento que o pais tem tomado como mercado emergente em constante crescimento traz para a Metalfor empresa argentina com fábrica no Brasil, imensa possibilidades de expansão e de mostrar e oferecer o que tem de melhor em tecnologia de pulverização, distribuição de fertilizante e agora, em colheita”. Com esta afirmação o presidente da Metalfor, Luis Angel Dadomo sintetiza qual a visão da empresa sobre o Brasil e porque ela está trazendo para o Agrishow 2013, suas mais recentes novidades. “A Metalfor esta ampliando sua oferta de produtos no mercado brasileiro, primeiro para afirmar mais que nunca que esta no país para ficar e crescer, e depois, oferecer dia a dia os melhores equipamentos na área de grãos (colhedora) e de proteção de culturas (pulverização)”, salienta o executivo.
         Conforme detalhe o gerente geral da empresa para o Brasil, Guillermo Zegna, Serão mostrados aos visitantes a colheitadeira Metalfor Araus Axial Max 1475 uma maquina classe VII, de rotor axial, motor de 350/370 hp, plataforma de 30/35 pés e tanque graneleiro de 12.000 litros, e é apresentada pela primeira vez no Brasil, a linha de distribuidores com três modelos o Distribuidor Autopropelido 7050 de 4000 litros de tanque graneleiro e dois modelos de Arrasto o FSA 8000 H e o FSA 16000 H, de 4000 e 8000 litros, (lançamentos) todos equipados com sistemas de taxa variável, balanças e tanque graneleiro em aço inox parafusado, esteira transportadora em borracha independente. Além disto, no autopropelido existe um diferencial que é um vão livre de 1,70 para aplicações em culturas de estagio avançado.
Já na linha tradicional de produtos da marca no Brasil, os pulverizadores, a empresa esta lançando sua renovada linha de autopropelidos Multiple AB, com 4 versões de capacidade de tanque de 3200, 3000 e 2500 litros 4x2 e a versão hidrostática 4x4, com






opções de barramentos de 32, 28 e 25 metros e a ultima tecnologia embarcada em controladores, GPS, desligamento automático de seções e pilotos automáticos.  Também na linha de pulverizadores autopropelidos a empresa monstra novidades de maior barramento e bitola no modelo menor, a Futura 2200 AB, agora de 25 metros e bitola de 2,70 metros. “Creio que com toda esta gama de produtos, vamos atender muito bem às necessidades do mercado, com produtos que possui tecnologia e garantem alta produtividade no campo”, assinala Zegna.

         Sobre a Empresa - A METALFOR nasceu no ano de 1974, fundada por Luis Angel Dadomo, na localidade de El Fortin, no noroeste da província de Córdoba, Argentina, com o objetivo de fabricar implementos agrícolas. Sua linha de produtos começou com pulverizadores, onde se especializou e firmou a marca como uma das mais importantes na Argentina. Em 2001 abriu sua fábrica no Brasil, em Ponta Grossa, PR, onde fabrica os mais diversos produtos para atender a este mercado. Atualmente exporta para vários países. 
Vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário