Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Agritechnica

AGRITECHNICA É A VITRINE DAS TENDÊNCIAS
EM MÁQUINAS AGRÍCOLAS
Feira acontece em Hannover, Alemanha, em novembro
e será lançada no Brasil, durante o Agrishow 2013

         Qual a última tendência em eletrônica embarcada? E o mais recente lançamento para as questões da irrigação? Como vão ser os tratores e as plantadeiras dentro de dois a três anos? O que a indústria de componentes está preparando em termos de inovações tecnológicas? Respostas para estas perguntas podem ser encontradas nos 388 mil m² que abriga cerca de 2700 expositores, de 47 países, dentro daquela que é considerada a principal vitrine da indústria de máquinas e implementos agrícolas do mundo, a Agritechnica. A feira acontece entre os dias 10 e 16 de novembro de 2013, em Hannover, Alemanha e segundo a entidade organizadora, a DLG, já está com um 10% a mais de expositores que a edição anterior, de 2011.
         “Todos os principais fabricantes de todo o complexo sistema de máquinas e equipamentos agrícolas estarão presentes na feira”, afirma o gerente de projetos da Agritechnica, Freya von Rhade, acrescentando que o evento se tornou a grande plataforma global para fabricantes e fornecedores da indústria. “Somos visitados por mais de 419 mil pessoas de vários cantos do mundo, sendo parte deste público composto por designers, engenheiros de produto, produtores rurais, empresários, todos em busca de informações sobre o que está acontecendo de novo neste universo agrícola e o que eles podem aproveitar em seus países, em suas fábricas”, assinala Von Rhade.
         Durante a Agritechnica acontece um extenso programa de eventos especializados no setor, com a presença de especialistas conhecidos internacionalmente. Além disto há conferências, reuniões e salas de debates, rodada de negócios e um grande espaço para intercâmbio internacional de experiências. “Ela é considerada o mais importante fórum sobre o futuro do setor agrícola”, ressalta o executivo, informando ainda que dirigentes da entidade organizadora, a DLG, estarão participando da Agrishow 2013, em Ribeirão Preto, onde deve ocorrer, no dia 30, as 16hs30 uma Coletiva de Imprensa para informar mais detalhes sobre o evento.   
  Como explica o gerente de vendas Flávio Trezza, é um sistema que ajuda na recuperação de áreas de pastagens degradadas. Assim as máquinas ajudam na preservação da propriedade, e a Terra Exacta atende a esta necessidade, por estar equipado com um sistema de plantio de pastagens.


vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário